quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quanto tempo ele pode gravar?

O menu Record grava os sons capturados por um pequeno microfone localizado na parte de trás/inferior do produto. Importante salientar que a qualidade sonora não é tão boa quanto um gravador de áudio específico para esta função.

Este produto armazena até 99 arquivos de gravação em cada diretório. Você pode escolher em 4 modos diferentes de gravação:

Excellent record: Arquivo em format wav com excelente tom de qualidade

Long-term record: arquivo no formato act com qualidade de tom comum

Excellent voice control: arquivo no formato wav com controle de voz (que pausa a gravação caso não tenha nenhuma voz)

Long-term voice control: arquivo no formato act com controle de voz no menu Voice você reproduz os arquivos de áudio gravados.

Você pode futuramente converter os arquivos wav em act através do programa Sound Converter (for windows). Nunca testei o tempo total, mas já gravei 05 aulas seguidas sem problema! escolha o que encaixa no seu perfil de uso, eu gosto muito " Excellent voice control" que não precisa tá muito perto para captar o som, é ele pega o som do ambiente. sem falar na economia de emergia que ele faz com as pausas.

Obs. Não deixe seu aparelho perto de ventiladores a ar-condicionados, pois eles tem facilidades de gravar certos ruídos! e isso atrapalharam a qualidade do arquivo tão desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário