domingo, 19 de agosto de 2012

El Stirp que las Damas Esperan


Como animar a mulherada a malhar firme na bicicleta ergométrica!


Vídeo Codec: AMV
Tamanhos: 5.16  MB
Resolução: 208x176 
Duração: 01:27 min

A Prostituta e o Delegado


Muito bom este quadro do show de Nilton Pinto e Tom Carvalho veja:


Vídeo Codec: AMV
Resolução: 176x144
Duração: 03:28 min
Tamanho: 9.98 MB

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Simet


Um sistema completo para medir a velocidade, latência e jitter da sua conexão com a internet.


Simet é um sistema público para a medição de dados relacionados à sua conexão com a internet. O nome do programa é um acrônimo para Sistema de Medição de Tráfego de Internet e ele é capaz de realizar análises avançadas sobre vários aspectos da conexão, oferecendo informações precisas.

Você precisa definir algumas características de sua rede, como velocidade contratada e ainda o tipo de uso que é dado a ela. Além disso, caso a conexão seja utilizada em um ambiente comercial, é possível ainda definir a quantidade de pessoas que a compartilham, o que ajuda a obter resultados mais qualificados.

Além de simplesmente fazer uma medição, o Simet qualifica o serviço prestado pelo provedor de internet. Ele informa se você está com níveis aceitáveis de latência e variação, bem como registra que as velocidades de download e upload estão dentro da faixa prevista de acordo com o valor contratado.

Definindo as opções

Usar o Simet não é tão simples como um medidor de velocidade convencional, mas não é nada complicado. São três informações básicas a serem definidas: CEP do local, velocidade contratada e local de acesso. Esta última opção conta com as alternativas residencial, comercial ou “outro”.

Caso você esteja realizando os testes no trabalho, um novo campo chamado “Número de funcionários” é aberto. Defina ali a faixa que representa o número de empregados existentes em sua empresa e o teste deve ficar ainda mais preciso.
Quatro testes

Ao todo, Simet realiza quatro medições distintas: tempo de latência, jitter, TCP e UDP. Os testes acontecem em sequência, um após o outro, e depois de alguns momentos você tem um panorama geral com todos os resultados. Além de mostrar números, este serviço faz avaliações como “Bom”, “Ruim” ou algo do gênero.


Teste de WiFi

Além de informar tudo sobre a sua conexão, o Simet apresenta uma ferramenta específica para internet sem fio. Ele exibe em forma de gráfico a intensidade do sinal que você recebe, mostrando ainda outras conexões que podem interferir na qualidade da sua. A aplicação ainda recomenda a mudança de canal para um melhor aproveitamento.


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

InspirARTion 1.0


Ferramenta de desenho online que oferece diversas opções de pincéis, cores e simetria de formas.

InspirARTion é um serviço online bem interessante para quem gosta de criar desenhos mas não deseja instalar aplicativos pesados no computador. Com ele, você consegue criar diversas formas e desenvolver ilustrações complexas, contando com uma série de ferramentas diferentes daquelas oferecidas pelos editores mais comuns.
Por rodar diretamente no navegador, o InspirARTion dispensa qualquer tipo de instalação. Além disso, também não há a necessidade de realizar nenhum cadastro para utilizar as ferramentas oferecidas pela aplicação.

Como funciona:
O InspirARTion oferece diversos recursos de desenho bem diferentes daqueles presentes nos aplicativos do gênero. Além dos pincéis serem bem diferentes e permitirem a criação de efeitos bem divertidos, a ferramenta também oferece algumas ferramentas para o desenvolvimento de ilustrações simétricas.

A interface do programa é bem simples e organizada, o que permite que você localize rapidamente as opções oferecidas. Na parte superior da tela, é possível encontrar uma barra de ferramentas repleta de itens para a criação dos desenhos.
Opções como tipo e tamanho de pincéis, paleta de cores, borrachas e ferramentas para salvar o trabalho ou compartilhá-lo na internet podem ser utilizadas com apenas um clique do mouse. Isso permite que você invista mais tempo realmente desenhando, e não procurando a funcionalidade que deseja utilizar.

Salvando o projeto:
Como o InspirARTion não oferece a opção para criar um perfil de usuário, ele oferece outras maneiras de garantir o armazenamento do trabalho criado. Você pode, por exemplo, compartilhar a ilustração diretamente no seu perfil do Facebook.Se preferir, também há a opção de salvar o trabalho no disco rígido do seu computador. A imagem é armazenada no formato PNG e em ótima qualidade, permitindo que você a exiba em qualquer monitor sem problemas de distorções do conteúdo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR